quinta-feira, 19 de abril de 2012

Principais Novidades do Autodesk Revit Structure 2013


Reforços com malhas metálicas estruturais

Esse recurso permite que você adicione uma malha metálica estrutural a elementos de concreto. O reforço com malha estrutural pode ser colocado em pisos estruturais, lajes de fundação e paredes estruturais para suportar as necessidades do projeto.



Melhor função snap para filetes e ganchos

Este recurso fornece referências sobre um filete e ganchos de vergalhões de estribo/amarração que proporcionam às barras padrão uma referência adicional para juntas de vergalhões. Isso possibilita que a barra seja atualizada corretamente de acordo com a alteração calculada e ajuda a manter os projetos coordenados e precisos.





Modelo analítico aprimorado

As melhorias no modelo analítico permitem a manipulação direta de revestimentos de pisos e lajes de fundação, oferecendo uma maior flexibilidade de projeto. Um novo elemento de vínculo analítico foi adicionado para acelerar a análise estrutural, conectando colunas ou vigas deslocadas





Análise estrutural no Autodesk 360

Realize análises estáticas para várias construções a partir da nuvem. Calcule com facilidade as diferentes variantes do mesmo modelo e use os resultados da análise para informar as decisões de projeto em etapas mais iniciais do processo com a análise estrutural do Autodesk® 360 disponível no Autodesk Subscription.




Suporte aprimorado a IFC (Industry Foundation Class)
BuildingSMART International Industry Foundation Class (IFC) versão 2x3 agora é certificado para o Autodesk Revit. Com a certificação, o Autodesk Revit atende às normas globais da indústria, inclusive os padrões GSA. O exportador IFC de código aberto do Revit foi aprimorado para dar suporte aos padrões emergentes. Você pode propor alterações à exportação IFC para apoiar os requisitos regionais, isso permite que você compartilhe informações com mais eficiência com aplicativos de terceiros a fim de dar suporte aos fluxos de trabalho de projeto.


Integração com o Autodesk 360
O Autodesk Revit torna mais fácil para os clientes do Autodesk Subscription terem acesso a recursos integrados do Autodesk 360, que incluem renderização e análise energética conceitual. Envie seus projetos para a nuvem para uma renderização mais ágil e de maior qualidade, sem atrapalhar seu fluxo de trabalho.


Fonte:
http://usa.autodesk.com/revit/structural-design-software/

Nenhum comentário: