quinta-feira, 20 de março de 2014

Autodesk 3ds Max 2015 - Novos Recursos

Abaixo as principais novidades do Autodesk 3ds Max 2015

Animação 3D

Melhorias no Populate: permite a criação de multidões mais elaboradas.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.



 Populate


Modelagem 3D e texturização

Suporte a Nuvem de Pontos: agora os modelos podem ser criados baseados em arquivos de nuvem de pontos.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.


 Nuvem de Pontos


Shader FX:  criação de graduadores HLSL avançados de forma mais intuitiva.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.




Ferramentas de posicionamento: facilita o posicionamento e orientação de objetos.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.


 Posicionamento


Quad Chamfer: crie chanfro entre superfícies quadrangulares.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.


 Quad Chamfer


Renderização

Melhor renderização do ActiveShade: interação mais rápida com a renderização.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.


 ActiveShade


Desempenho acelerado na viewport: interaja com mais fluidez em sua cena.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.


 Viewport


Stereo Camera: crie conteúdo 3D mais envolvente.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.




Interface, fluxos de trabalho e canais de processamento

Gerenciamento aprimorado de cena: novas camadas aninhadas no Scene Explorers.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.


Scene Management


Script Python: permite a utilização da linguagem de scripts Python.
Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo.


Script Python

Fonte: 

http://www.autodesk.com/products/autodesk-3ds-max/features/new/gallery-view

Mais informações em:

http://area.autodesk.com/3dsmax2015?utm_content=buffer0f667&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer




Nenhum comentário: